Em ofício encaminhado na noite desta sexta-feira (21) às federações estaduais de futebol de Alagoas, Rio Grande do Norte, Pará e Acre, além de outras entidades, o diretor de Competições da Confederação Brasileira de Futebol, Virgílio Elísio da Costa Neto, comunica que estão suspensos os jogos do Grupo E da Série C do Campeonato Brasileiro, que o CRB lidera.
No ofício, a CBF comunica que a suspensão obedece a decisão do desembargador Ricardo Couto, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.
Com essa decisão, o CRB, que tinha jogo marcado para a próxima quarta-feira, dia 26, no Rei Pelé, contra o América-RN, agora não sabe quando, nem contra quem vai jogar. Neste sábado (22), o Rio Branco-AC jogaria contra o América-RN. O jogo foi suspenso.
O Rio Branco havia sido eliminado da competição, no tapetão, e o Luverdense-MT havia assumido a vaga. Na semana passada, porém, o Rio Branco entrou na Justiça Comum, ganhou uma liminar para voltar à competição e embolou tudo. O CRB acabou ficando de folga toda esta semana.
Se o Luverdense de fato voltar à Série C, com a queda definitiva do rio Branco, todos os jogos do time do Acre pela Série C devem ser considerados nulos, e a confusão deverá se estabelecer de vez.
Por enquanto, o CRB lidera o Grupo E, com 8 pontos. O Paysandu-PA vem em segundo, com 6 pontos. O América-RN tem 3 pontos e o Rio Branco está na lanterna, com apenas 1 ponto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário